-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 30 de maio de 2013

"Palavras e promessas, quando não sinceras ditas podem nos ferir."



Você me fala "Oi, tudo bem?" como se fosse a coisa mais normal do mundo e nada tivesse acontecido.
Não. Não estou nada bem. Eu estou brava e estou triste, estou chateada com todas as mentiras que você contou sobre mim. Tudo que você disse, tudo em que você me fez acreditar, todas essas mentiras sem pé nem cabeça, e eu estava tão cega que acreditei.
 Se eu pudesse te bateria tanto, mas tanto, que minha mão ficaria dormente. Sei que sou dessas que vive falando que violência não leva a nada, mas você merece uns bons tapas pra ver se aprende. Você fez tudo certinho, eu não fui a primeira nem a ultima a cair no seu papo furado e isso é o que mais dói. Sem contar que me avisaram. Mais de uma vez. Mesmo assim lá fui eu, atrás do que eu achava ser certo, quebrei a cara e estou aqui, sozinha de novo.
Bem feito pra mim.

Um comentário:

  1. é tipo 500 dias com ela, a pessoa dá todos os sinais de que não é nada do que a gente pensa mas insistimos que o outro é que é culpado da nossa frustração

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥