-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 28 de maio de 2013

(...) entre nós dois tinha que haver mais sentimento...


  Há exatamente um mês eu recebi uma mensagem que dizia tudo o que eu sonhei ouvir, tudo que eu estive esperando por sete meses. Mas foi só isso, apenas li, não aconteceu mais nada, foi uma declaração pela metade, talvez apenas uma informação, algo que me deram e tiraram logo em seguida, como tirar doce de criança. Nessa brincadeira, eu fiquei presa em uma tortura que é amar e saber que é amada e apenas ter que esperar. Esperar o outro estar pronto, dar o tempo necessário pra entender o que sente. Esperar tudo se ajeitar, esperar as coisas darem certo, esperar, esperar, esperar...
 É injusto ele estar tão perto mas ao mesmo tempo tão longe de mim. É injusta toda essa indecisão que paira entre nós. É injusto ter tanto sentimento dentro de mim e eu não poder compartilhar quase nada. É injusto eu senti-lo tão meu em alguns momentos e em outros como se eu não fosse nada demais...
 Talvez não tenha nada justo em amar. Pelo menos não em amar alguém indeciso, alguém que não sabe o que quer, mas que mesmo assim te dá uma pontinha de esperança, uma pontinha a que eu me agarro com tanta força que até dói. 
Dizer que eu estou cansada de tudo isso, não quer necessariamente dizer que eu quero desistir. Embora seja o melhor a se fazer...




 "Quando você ama, sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência e outras 'ências', mas porque é bom estar ali. Nem que seja em um abraço, um sorriso ou uma troca de olhares. Por menor que seja, é como se sentir em casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥