-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

E o "para sempre" que me prometeu, acabou.


  Começamos como conhecidos, fomos para um relacionamento e depois do fim ficamos um bom tempo sem nos falar. Percebemos que era bobagem, fizemos as pazes como amigos, voltamos para um relacionamento e depois do término mais um tempo de cara virada. Esse ciclo se repetiu mais algumas vezes, pura indecisão e uma verdade dolorosa: não servimos para namorar, mas não conseguíamos viver um sem o outro. 
  Tentamos ser amigos, conseguimos por um bom tempo, mas não foi o suficiente. Não conseguíamos conviver sem pensar em coisas. Não me quis quando eu te queria e depois ficou fazendo drama. 
Foi difícil no começo, mas eu me acostumei, me conformei que não daríamos certo. Nunca reclamei das namoradas (sim, mais de uma!) que arrumou depois de mim e eu sempre estive contigo para apoiar, conversar e dar conselhos. Mesmo que doesse, eu estava lá,  mesmo que eu achasse que elas não eram as pessoas certas pra você, eu continuava firme e forte afinal tínhamos combinado que seríamos amigos, e amigos servem para isso, certo? Errado. Você não fez o mesmo por mim. 
Egoísta. É só o que eu consigo usar pra defini-lo agora. 
Antigamente vivia me dizendo que iriamos ser amigos para sempre, que iriamos envelhecer juntos e blá blá blá. Pura conversa fiada.
 Eu me doei, fiz tudo que podia por você e seus sentimentos, mas na hora de me apoiar você fugiu. Inventou uma desculpa qualquer e se foi, junto com o "para sempre" que tanto me prometeu.
Hoje você está ai, com mais uma. Depois de terminar a amizade (isso existe?) comigo, por nada você arrumou outra pra te distrair por dois meses e eu estou aqui, assistindo tudo de fora e me perguntando se cortar os laços foi realmente necessário.
 Vou te culpar, não por ser indeciso e incoerente, mas por ser fraco. Por se deixar levar por emoções de momento e por acabar em instantes coisas que passamos muito tempo construindo.
Muitas vezes você se foi e depois voltou como se nada tivesse acontecido e eu sempre aceitei, mas dessa vez vai ser diferente. A porta se fechou, não te quero de novo na minha vida. Você acha que pode ir e vir quando quiser, mas está errado. As regras mudaram, quem manda no jogo agora sou eu, e você é apenas um problema, mas não um problema muito grande, apenas um incômodo. Restos de algo que se foi com o vento e eu não quero recuperar.

Um comentário:

  1. nosso, imagino como esta sendo difícil pra você, mas procura pensar em outras coisas, saia com os amigos, se divirta..
    você escreveu muito bem parabéns!

    Estou esperando sua visitinha no meu blog também.

    http://jmphotosnet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥