-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Amar você está me fazendo mal.


  Eu queria poder conversar com você normalmente, queria parar de querer me desculpar a todo momento, porém as circunstâncias não me permitem. Você já deve saber de tudo que aconteceu, e eu não sei mais como olhar pra você depois disso, porque tentei chamar sua atenção mas não saiu nada como eu planejei, saiu tudo errado.
  Não tenho o direito de te pedir nada, e muito menos cobrar algo. Ando fazendo tantas coisas erradas, coisas das quais não me orgulho, mas fiz porque estou chateada comigo, com você, com nós dois e com tudo que isso significa, com tudo que era pra ter acontecido e não aconteceu.
  Sei que eu disse que iria te esperar, que iria dar o seu tempo, mas essa situação toda está me machucando. Você não pode simplesmente me dizer tudo que disse e me deixar como se nada tivesse acontecido... Eu não consigo pensar direito, não estudo direito, só sei pensar em você, você, você, você, o tempo todo.
  A história de nós dois era pra ser tão linda, e eu estou estragando-a aos pouquinhos e você está ajudando. Seu silêncio é a maior forma de tortura. Você pra mim é uma incógnita, algo que eu não consigo decifrar, não consigo entender. Eu não sei o que você realmente sente, você não me deixa entrar no seu mundo, não demonstra nada e enquanto isso eu vou me destruindo aos poucos. Não sei te espero ou se desisto. Se continuo sofrendo ou se sigo em frente.
  Eu não quero ser apenas mais uma, quero ser a única na sua vida, mas talvez eu não seja a garota certa pra você. Talvez seja apenas o contrário, talvez você não seja o homem certo pra mim e tudo isso que eu sinto seja coisa da minha cabeça, coisa que eu inventei, tudo imaginação e sonhos que não irão se realizar...


Um comentário:

  1. Eu gostei muito, são pensamentos confusos, assim como o amor é confuso, não se sabe o certo o por que e nem ao menos o que realmente sentimos. Mas uma coisa é certa: é com essa pessoa que queremos ficar!!!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥