-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 3 de junho de 2012

' True!



O que é amor para mim?
Amor, é quando você me olha de um jeito que só você olha, sorri e me chama de boba.
Amor, é quando você fica sério, briga comigo e alguns minutos depois me abraça e diz que sou seu mundo.
Amor, é quando estou em lágrimas e você chega me fazendo sorrir.
Amor, é quando me sinto só e você me liga apenas para dizer Bom dia.
Amor, é tudo o que sinto em relação a sua pessoa, tudo o que fica mais forte na sua presença, tudo o que foi construído por você.


Parabéns para nós meu amor, mais um mês juntos, mais um mês de felicidade, mais um mês de toda uma vida!
5 MESES *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥