-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

A sensação de poder é viciante!


Não faço por mal, eu juro que é sem intenção, mas quando eu vejo já estou prometendo coisas que não tenho a intenção de cumprir, marcando encontros a que não vou comparecer e dizendo coisas que eu não sinto. E pior ainda: não é a primeira vez que faço isso com alguém.
Os elogios que ele faz me sobem á cabeça rapidamente, e por mais que o bom senso me mande parar de iludir eu não consigo. Quero sempre tê-lo por perto pra me fazer bem e alimentar meu ego enorme.
Não recusei nenhum dos presentes que ele me deu, me obriguei a rir de todas as piadas que ele me contou, tirei todas as fotos que ele quis e agora ele está acreditando que realmente temos algo... E eu não nego, vou dando corda pra ele se enforcar sozinho depois...
 Isso é maldade ou um defeito inconsertável meu? Não consigo decidir. Só sei que é muito errado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥