-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 8 de junho de 2012

' O que você odeia?


Odeio filmes dublados, odeio molho madeira, odeio frango cozido.
Odeio quando as pessoas tentam parecer superiores com mentiras, quando viram a cara do nada e quando falam de coisas que não entendem como se fossem expert no assunto.
Odeio quando gritam comigo, odeio ser deixada de lado, odeio quando me acusam de coisas que eu não fiz.
Odeio sentir dor, odeio quando falam de ET's, odeio injeções.
Odeio quando eu sei exatamente o que devo fazer e o idiota do meu coração faz tudo ao contrário.
Odeio tentar me fazer de forte quando estou desmoronando por dentro.
E odeio o que estou fazendo agora, me escondendo em futilidades pra não expressar realmente o que sinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥