-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 23 de junho de 2012

' Nae gajog ui munje

"Quando ela era apenas uma garota ela tinha expectativas com o mundo mas isso voou além de seu alcance, então ela fugiu em seu sono e sonhou com o paraíso toda vez que fechava os olhos."
Por enquanto fazer isso, fechar os olhos e sonhar, é somente o que me resta.
Chorar não adianta, discutir é inútil porque ninguém nunca escuta e, segundo eles, estou sempre errada.
Minhas opiniões não tem valor, minhas atitudes são sempre "rebeldia" e minha vida não vale de nada.
Tenho inveja de alguns amigos meus, de um principalmente, porque ele sim tem os pais e a família que eu gostaria de ter.
  O orgulho que vi nos olhos dos olhos do pai dele quando viu dois de seus filhos cantando, o sorriso que a mãe tem no rosto toda vez que fala de qualquer um deles, o jeito que os irmãos se tratam entre si, o jeito que um fala do outro, o jeito como agem quando estão juntos... tudo me faz admirar o que eles são, e me faz ficar triste porque tudo o que eles tem eu nunca experimentei.
Mas um dia, se eu aguentar ficar viva até lá, eu terei isso. Serei parte de uma família assim. Construirei a minha própria desse jeito, e terei meu tão sonhado paraíso.

 O título "Nae gajog ui munje" significa 
"Minha família  problemática) (내 가족의 문제) em coreano.

Um comentário:

  1. Flor existem um tempo certa para todas as coisas debaixo do céu. Não desista e não desanime pois a sua hora vai chegar! =]

    aguardo sua visita no nosso blog ok? bjss
    http://romanceretro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥