-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

' Uma garota pode fazer o que ela quiser e isso é o que eu vou fazer e eu não dou a mínima para a minha má reputação :D


- Você é tão diferente do que eu pensava.
- É? Como assim? (risos)
- Não sei, cada hora você é de um jeito. As vezes te pego vendo futebol ou jogando videogame. Já te vi até argumentando sobre qualidade de Playstation. Isso me fazia pensar que você era muito "machão". Hoje de manhã te vi defender um garoto gay e ficar irritada com discussões sobre religião. Já te vi lendo mangás, você me disse que assiste séries coreanas e não gosta de filmes dublados. Você aprende as coisas sozinha... Bem inteligente. Você ouve de tudo, dança um pouco mal, admito, mas mesmo quando as pessoas riem você ri mais, afinal está só se divertindo. Você come pra caramba, e parece não se importar, faz piada disso. Está sempre sorrindo. Sabe ser muito inconveniente, chata e muito muito muito muito ignorante mesmo quando quer, mas também sabe compreender e dá ótimos conselhos. Aliás, obrigado por todos, viu, foram de muita ajuda. Ah, e você tem muitos amigos homens, mas eu nunca soube de nada "desagradável" sobre você. Você não liga para as coisas absurdas que dizem, as vezes até confirma muito sarcasticamente algo que todo mundo sabe que é impossível. Isso é o máximo. Bom, com tudo isso eu não consigo te definir, você não se encaixa em nenhum dos padrões que eu tenho formados na minha cabeça. Você é... estranha.
- De um jeito bom?
- Sim, de um jeito enigmaticamente bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥