-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

' Sonhos, sonhos, sonhos.


Eu queria estar em Londres, por causa do clima e das roupas lindas.
Na Coréia do Sul por causa dos garotos e da comida.
No Canadá por causa da neve, do ensino médio e da língua.
Em Paris, por causa do romantismo, sotaque fofo e cappuccinos.
Queria ter, na verdade, o poder de me teletransportar, de poder ir de lugar em lugar quando as coisas ficassem difíceis, ou chatas.
Imagino como seria bom, realizar todas minhas fantasias em lugares com os quais eu sonho toda noite.
Não consegui decidir de qual deles eu gosto mais, talvez o misto dos quatro. Seria um ótimo escape para quando quisesse esquecer um pouco dos problemas, ir a algum lugar para pensar, por as ideias no lugar ou apenas me divertir.
Pessoas novas, sem rotina, sem chatice. Um mundo novo a cada piscada. Isso sim seria vida.
Mas nada nunca é do jeito que a gente quer, então só nos resta sonhar e ver coisas boas mesmo que não tenham. Alimentar sonhos, e amar o lugar que estejamos, não importa qual seja. Um dia os sonhos chegam, a vida sorri e tudo dá certo.


Um comentário:

  1. Sonhar é mesmo muito bom, mas devemos amar o lugar que estamos para a vida não ser chata.
    "Um mundo novo a cada piscada" também não me parece mau.
    bjus flor!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥