-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 29 de maio de 2012

' Quero meu melhor amigo de volta!


Sim, estou com ciumes, e dai? E estou assim desde o dia que passei a ser realmente a segunda opção.
Desde quando nossas conversas e nosso tempo juntos passaram a não ter a mesma importância de antes? Desde quando cinco minutinhos são o suficiente pra ouvir e contar tudo o que temos pra dizer? Ah, me poupe.
Não conheço a tal menina, mas  já não gosto dela. Falando sério, a fulana está me deixando estressada! Está roubando tudo sobre você, não me deixando nada.
 É claro que eu sabia que isso iria acontecer, que um dia você ia se acertar e ia deixar de brincar com corações alheios e se dedicaria exclusivamente a uma única pessoa, e eu teria que me conformar, mas não ta sendo fácil ser deixada de lado. Não mesmo.
Vão dizer que estou sendo egoísta, irracional e blá blá blá, mas eu não quero saber!
Apaixonado ou não, namorando ou não, pra mim tanto faz, pouco me importa desde que continue sendo meu melhor amigo, meu irmão de alma e de coração, meu bebezinho... Do mesmo jeito.
Por favor, não mude. Pelo menos, não comigo.


2 comentários:

  1. Esse post me descreve perfeitamente... A garotame estressa demais e aimda provoca. Pior é que acho que já perdi meu amigo, passamos um pelo outro como se fosse dois desconhecidos. Só queria abraça-lo outra vez

    ResponderExcluir
  2. Eu só queria aquela minha amiga de volta. Sem brigas e ainda assim... Com ciúmes.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥