-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 21 de maio de 2012

' Please always stay,


Eu sinto sua falta todos os dias, sonho com você todas as noites, te quero por perto a todo instante, necessito do seu abraço a todo  momento, lembro-me do seu carinho a cada piscar de olhos, lembro do seu sorriso a cada sorriso que dou... Tornei-me mais paciente, mais carinhosa, mais confiante, mais persistente, mais feliz.
Não por você, mas com a sua ajuda. Por você, com você, por nós, todos os dias da minha vida!


Se um dia eu chegar ao ponto de acreditar que nada está bem, que o amor não é mais o mesmo, que a dificuldade venceu, vou me lembrar de todas as razões que você me deu para te amar, de todas as razões por sermos NÓS e não você e eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥