-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

' Pessoas, atitudes, sentimentos. Tudo muda.


As coisas começam a ficar realmente muito ruins quando até seus amigos, diante dos seus olhos, passam a ser irritantes.
Os gostos não combinam mais, o papo não flui naturalmente, não há compartilhamento de segredos, sentimentos e experiências, e a relação em um todo passa a ser totalmente forçada.

Atitudes idiotas, comentários ridículos, conversinhas e piadinhas insuportavelmente bobas e sem graça é o que sai da boca de gente que eu contava os minutos para estar perto.
O problema é que eu sinceramente não sei se o problema é comigo e com minha falta de paciência ou se isso não é só paranoia e as pessoas que eu conhecia tão bem realmente não combinam mais comigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥