-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 10 de maio de 2012

' Pessoa certa, distância errada.


Tanta gente aqui e eu vou me prender tão longe.
Só o fato de ver uma foto já me faz sorrir muito debilmente por horas e sinceramente não entendo por quê! Por mais que quebre a cabeça, ainda não entendo.
Nunca o vi pessoalmente e muito menos senti seu abraço mas mesmo assim estou aqui ficando maluca por alguém que eu nem conheço de verdade. Saber que ele existe me consolava antigamente, agora não mais.
Sinto a necessidade de um sorriso que não seja apenas em uma tela. Preciso de uma frase dita e não escrita. Preciso de um cheiro que não esteja em um papel. Preciso dele aqui. Rápido.



"Eu queria você aqui comigo". Você falou.
E eu li de novo porque uma parte de mim ainda não acreditou. Como eu queria te ligar só pra ouvir sua voz. Quem sabe assim descobriria, o que existe entre nós.

2 comentários:

  1. ooi (:
    Nossa, é verdade, eu tenho muitos amigos virtuais que queria que morasse do meu lado e muitas pessoas que são meu vizinhos que eu queria que morasse na China. Mas talvez toda essa distância ajude ainda mais, quando bate aquela saudade e você vê as pessoas queridas é muito bom.
    Digo isso pois já me mudei de cidade várias vezes.
    Beijos

    http://giuliaduartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥