-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

' I ♥ Cold



Quando faz frio todo mundo começa a pensar em coisas tristes. É automático.
Nada é bom o suficiente, não dá vontade de se movimentar, a preguiça domina. A carência reina absoluta. O desejo de querer estar com aquela pessoa se multiplica milhões de vezes. Lágrimas começam a sair sem querer, a solidão é mais perceptível e sempre falta algo.
Ser solteiro no frio é uma coisa ruim.
 Mas quem disse que o frio em si é uma coisa ruim? Meu nariz e meus dedos estão gelados, não tenho nenhum namorado pra abraçar, cansei de ver filmes.

Mas e dai? meu moletom é macio, ficar na cama é bom e o conforto do meu quarto está me fazendo pensar muito em coisas que mereciam mais atenção.



(Algumas das) Coisas que amo no frio:
- As pessoas se vestem melhor.
- As comidas são mais gostosas.
- Os abraços são mais fortes e demorados.
- Começamos a reparar mais nas pessoas.
- O sono é mais relaxado.
- Vemos mais filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥