-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 26 de maio de 2012

' De tudo aquilo que eu disse acho que já não sinto mais nada bom.


Independente de onde estou tenho que me manter ocupada sempre pra não lembrar das coisas que aconteceram, coisas essas que me fazem sentir muito estúpida.
Aconteceu tudo em um curto espaço de tempo. Sem obstáculos, sem dificuldades, porque era algo que eu queria muito e achei que duraria, que iria pra frente se transformaria em algo real.
Esse foi o meu erro, acreditar em alguém que eu mal conhecia.
Fui fraca e leviana ao ser tão fácil. E toda vez que lembro não posso me conter e começo a ficar completamente frustrada.
Mas isso, de algum modo, foi bom e não me arrependo. Talvez tenha sido uma lição. E aprender é sempre bom.
Daqui um tempo, ele vai vir com "boas intenções" novamente, como sempre acontece e eu vou ser capaz de rir e esnobar. Por enquanto não tenho essa capacidade, mas tenho esperanças que um dia essas lembranças possam vir com facilidade e sem arrependimentos.
E pra que isso aconteça, preciso ficar na minha. Bem longe de qualquer contato com ele.


2 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog ! :)
    Olha o meu aí : lucaslimab.blogspot.com
    adoraria ser parceiro do seu :D

    ResponderExcluir
  2. sei como é vida de estudante, rs.. ainda mais no terceiro ano. Olha, as parcerias a que me refiro é só pra por o nome do seu blog aqui e o meu no seu. Tipo como na minha barra lateral em "Blogs Parceiros", é só pra divulgação. Não há nada relacionado com a produção de posts ou algo do tipo . :D

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥