-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

' M.O.



Posso ser sincera?
Estou brava, chateada e triste. Desse jeito mesmo, tudo de uma vez.
E não era pra ser assim, afinal quem não se importava era eu.
Dizem que o melhor jeito de fazer alguém te dar valor é saindo da vida dela e forçando-a a sentir sua falta, e eu estou aprendendo como isso funciona. Ou melhor, ele está me ensinando.
Não quero dar o braço a torcer e nem parecer "grossa" quando responder, mas sai automaticamente. Nunca fui boa em controlar sentimentos.
Ele está arrumando novas prioridades e querendo ou não, ser deixada em segundo plano é uma coisa que não me agrada muito. Sou dependente de atenção, vivo disso, então por que me privam? Talvez porque eu não mereça? Pode ser... Mas o problema aqui é que ele não se vai definitivamente, pois sempre está rondando, demora para responder , mas responde. Liga, e logo diz que tem outra coisa pra fazer.
Isso está me deixando louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥