-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 10 de abril de 2012

"Em um relacionamento sério"


É, Sr Facebook, estragando e complicando (mais) a minha vida.
Todo dia eu vou lá. Todo dia eu tenho esperanças, todo dia eu me decepciono.
Mas fazer o que? a vida é assim. Ninguém ganha sempre, mas a esperança nunca morre nem se vai completamente.
E o que ela tem que eu não tenho?
 Não, não cérebro a pergunta não é essa, não deixe o bobo do coração te levar na lábia. Não é você que sempre me diz: Cada um é especial do seu modo? Quem ama o feio, bonito lhe parece?
Pois bem, só me resta aceitar. Mas por que é tão difícil?
Não sei.
Dizem que quem ama, liberta. Mas e se eu não quiser? E se eu não puder?
Vou ficar a vida inteira esperando? Desejando o mal para o relacionamento alheio?
Se apegar a chances mínimas ou deixar ir de uma vez? Oh, dúvida cuel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥