-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

' Acho que estar sozinha deve doer menos...


O que ele acha que está fazendo? Pensa que pode brincar assim com meus sentimentos? Boba, boba, boba.
Digo sempre " não quero mais saber, não vou mais mandar mensagens, não vou chorar", mas consigo deixar de fazer tudo isso? Não.
Ele sempre mexeu assim comigo, exatamente desse mesmo jeito, mas antigamente não tinha importância, afinal antigamente ele não sabia que eu existia, então eu me conformava com um fim desastroso pra uma coisa platônica. Mas o que fazer agora que ele sabe que eu estou aqui com ele e por ele? Vai se aproveitar e jogar fora. E eu vou sobrar mais uma vez.
Não ter o que se quer é sem importância, mas perder o que já se teve é muito triste. É tudo diferente agora, mil vezes mais difícil e infinitamente mais doloroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥