-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 6 de março de 2012

' Você é tudo que pedi e me faz sonhar...



Como posso descrever o que sinto? Não há como. É uma coisa tão grande e tão inexplicável...
Hesitei por tanto tempo que hoje não sei porque não tentei antes. Talvez nós estivéssemos juntos e felizes a mais tempo se não fosse toda essa insegurança boba.
Sempre sou a durona, a que não tem sentimentos, mas quando você chega perto eu simplesmente derreto.
Cada mensagem recebida é um sorriso a mais no meu rosto, cada palavra que você diz é um sopro a mais de felicidade no meu coração.
Como eu amo sentir seu cheiro, como eu amo te abraçar. Se eu pudesse, ficaria aqui pra sempre e não me importaria se o mundo está acabando ou se as pessoas falam mal e não aprovam. Só me interessa é que finalmente vou poder dizer que você é meu.
E agora não vai importar todo o tempo perdido. Só importa que você está aqui, está comigo e assim vai ficar por muito tempo, se Deus quiser.

Um comentário:

  1. Flor , tem TAG pra você no meu blog (:
    http://giuliaduartee.blogspot.com/2012/03/tags-e-selinhos-s2.html

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥