-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 28 de março de 2012

' Relaaaaaaaax ♫


Sabe a minha vida? Continua uma droga.
Sabe minha família? Continuam me aborrecendo, continuam me fazendo querer ter o último dia da minha vida, mas e dai?
Eu estou bem, estou sorrindo e dessa vez de verdade. Porque percebi que só assim eles vão ver que eu realmente não estou nem ai. Não vou mais brigar, não vou mais chorar, só vou escutar porque debater não estava me levando a nada. Logo eles cansam e eu vou poder voltar a cantarolar e dançar coisas sem sentido sozinha por ai.
Comecei a achar graça em tudo, comecei a fazer as pessoas enxergarem a felicidade, que tudo tem um lado bom. 
Não sou palhaça, muito menos feliz. Sou conformada. E isso está me saindo melhor do que eu imaginava. Criei um lugar onde está tudo bem, tudo colorido. Tudo como num filme onde tudo dá certo e tudo é animado, mesmo que eu não possa sair, não possa falar ao telefone e tenha horários restritos. Nada disso me importa mais, a tristeza não me atinge e minha teoria de contar até mil para me acalmar não é mais tão necessária. Basta mergulhar no meu mundo lindo e tudo fica bom!
E fala sério, viajar dentro de si  mesma é a melhor experiência do mundo e  ninguém pode tirar isso de mim.

Quem disse que eu não posso fazer tudo? Bem eu posso tentar.

E enquanto eu vou seguindo, eu começo a descobrir que as coisas nem sempre são o que parecem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥