-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

' What's happening with me?


Esses dias eu ando tão sem paciência que ando concordando com qualquer bobagem que me dizem, só pra pessoa parar de falar. Até as vozes daqueles que eu mais amo estão se tornando irritantes aos meus ouvidos.
Sempre gostei muito de conversar, de aconselhar, de escutar. Mas agora sou eu que preciso de alguém para fazer isso por mim.
A parte boa é que eu tenho acesso a essas pessoas a qualquer momento. Já a parte ruim é que eu não consigo desabafar, não consigo falar.
Mas o que fazer quando as palavras não saem? Quando não se sabe expressar o porque de tanta tristeza? Exatamente meu caso. Não sei porque estou triste.
Será que é tanta coisa misturada que eu não consigo entender o real motivo? Será que estou apenas cansada e precisando me desligar um pouco? Será que é só carência acumulada? Não sei. Só consigo compreender que eu não estou bem.

Mas eu vou ficar melhor. Só me basta entender e aceitar. Mas por enquanto, vou gastar minhas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥