-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

' Todo esse negocio platônico é uma droga.


Por que enquanto alguns se esforçam tanto ele só precisa existir pra me arrancar um sorriso?
Por que eu me contento com apenas algumas fotos dele ao dia para me fazer feliz?
Isso é loucura, sim eu sei. Não tem cabimento lógico, não tem noção. Comemorar horas só por saber que terei uma oportunidade de vê-lo de longe, talvez até ele me olhe, se tiver sorte conversaremos, e quem sabe... NÃO!
Pare de sonhar com isso. É impossível, entre nós dois existem barreiras infinitas que não vão ser quebradas tão cedo. E nem deveriam, por que estou levantando hipóteses? Esse "eu e ele" nunca vai existir.
É platônico, é surreal e não passa disso... sonho.


Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥