-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

' Sabe o que eu não aguento mais?


Você e essa sua mania de simplesmente me abandonar quando as coisas ficam difíceis entre nós. Mas isso é minha culpa, porque sou fraca.
Sou fraca pois não consigo te impor nada, quando você volta com uma desculpa, ou duas (ou as vezes com nenhuma!) eu perdoo sempre, esqueço tudo, esqueço os dias que fiquei mandando mensagens que não obtiveram resposta, ligações que não foram atendidas e pedidos que foram ignorados; esqueço de tudo isso porque quando eu te vejo esses pensamentos se vão instantaneamente, mais rápido do que vieram, e eu passo a me contentar com apenas um fato: você está ali.
Mas isso nunca dura muito. Quando eu acho que está tudo bem, você some de novo do nada, sem explicações, sem brigas, sem motivos. E eu fico aqui, com minha dúvidas, minhas lágrimas e minhas perguntas.
Quantas vezes você ainda vai fazer isso? Já não sei se aguento mais uma dessa... Você está tão acostumado a entrar e sair da minha vida quando bem entende e com tamanha facilidade que já está virando uma coisa normal.
Mas um dia, meu bem, você vai sair e quando resolver voltar a porta já não estará mais aberta.

# Isso é um aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥