-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

' Oh heart, why him?


Acordei no meio da noite, eu estava sonhando contigo. Como se essa fosse uma grande novidade.
O sono não volta, olho para as paredes e tudo parece tão cinza e tão sem graça, por que? É porque você não está aqui.
Se eu sei que é impossível te ter por perto, e que é impossível você olhar para mim e realmente me ver, por que continuo com esperanças mesmo depois de dizer que "desisti"? 
Por que eu fui devagar demais, por que eu não soube aproveitar brechas, por que achei que você sempre estaria lá? Foi esse o erro.
Você seguiu seu caminho e eu fiquei aqui, cheia de sonhos na mão e várias lágrimas presas. Lágrimas essas que saem todos os dias fracionadamente cada vez que eu leio uma mensagem dela pra você, ou vejo uma foto dos dois juntos - fotos essas que, graças a Deus, são poucas.
Me encho de esperanças todas as vezes que visito seu perfil, e quebro a cara e o coração ao ler aquelas quatro palavrinhas "Em um relacionamento Sério", e depois fico olhando para elas, esperando que sumam magicamente. Dói, não dói? Sim, e eu sei quanto.
Mas essa tal dor aumentou, pois logo depois de perder o sono e ir procurar conforto no seu sorriso eternizado em uma simples foto, descubro que em um certo dia qualquer você estava no mesmo lugar que eu, na mesma hora, quem sabe até muito perto, portanto poderíamos ter nos visto.
 E se isso tivesse acontecido, eu chamaria de que? De destino?
 Não, não... Eu chamaria de tortura. Te ver e não poder te tocar, deve ser a pior sensação do mundo.

Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥