-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

' Minha criança.

Mariana: Tia, você também vai para a escola?
Aline: Sim, meu anjo.
Mariana: Por que eu não posso ir junto com você?
Aline: Porque a tia já é “grande” e passou pela sua série, agora está em outra.
Mariana: Então quer dizer que um dia eu serei grande e inteligente como você?
Aline: Claro que não, você será mil vezes melhor.
Eu farei por você o que não fiz por mim, te darei força quando a sua estiver no limite, te ajudarei a trilhar um caminho onde a felicidade esteja presente, te aconselharei quando tiver dúvidas e se algum dia sentir-se sozinha, lembre-se o meu amor por você é imenso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥