-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

' Fernando Condotta.

‘ Acordo, olho para o lado e me deparo com seu sorriso, ganho um abraço e te observo, só então me dou conta do quanto estou feliz ao seu lado, do quanto estou amando essa –digamos- “nova” Aline.
O jeito que você me olha, o jeito que sorri para mim, o jeito que me abraça, o jeito que pronuncia as palavras, ou simplesmente o seu silêncio, para mim tudo é lindo, tudo é perfeito, só porque vem de você.
Sei que ás vezes – muitas vezes – sou grossa, estupida, mal educada e principalmente egoísta, mas acredito que você já tenha percebido que não é por maldade ou por ser você, é apenas meu jeito estranho.
Em um mês você me ensinou tanto, me deixou sem palavras por diversas vezes, me mostrou que nem todas palavras de repreensão vinham junto com a raiva e até que um abraço pode ser o melhor lugar do mundo.
Eu só tenho a te agradecer, por ser meu namorado, meu amigo, meu companheiro, meu comediante, meu confidente e é claro, por ser meu amor.
Parabéns para nós, pelo nosso primeiro mês juntos e mesmo que seja clichê, desejo que seja o primeiro de toda uma vida que temos a compartilhar.
Teu amor mudou minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥