-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

' Ele está amando sozinho.


Nunca disse que eu queria. Ele deduziu isso por conta própria.
As fantasias que ele tinha quando estava dormindo, ultrapassaram as barreiras do sono e do sonho e ele começou a achar que é real.
Me persegue, me compra coisas, me convida para lugares. Mas como vou dizer que não quero nada disso? Que não estou interessada? Que estou começando a ficar incomodada com toda essa atenção?
Como vou explicar que no começo era bonitinho, mas que agora está ficando sufocante?
Por favor, me deixe em paz, me deixe respirar.
Pare de amar sozinho, isso está me dando pena. 
Escute quando eu tento te dizer coisas desse tipo, pare de desconversar. Você sabe o que penso e sinto sobre isso. Você não é o cara que eu estou esperando, você é um amigo. Um grande e querido amigo que entendeu tudo errado. Quanto mais rápido eu colocar um ponto final, menos doloroso vai ficar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥