-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

' Distância é o fim pra quem tem coração.



Olha só, estávamos brincando até agora, mas preciso te mandar a real.
Desculpa por ser tão racional, mas assim como você disse que já sofreu, eu também sofri e não foi pouco.
Não quero sentir essa sensação de novo e nem quero que você a sinta também. Pra isso não acontecer vamos ter que pensar muito.
Pode ser que quando nos encontrarmos, seja só aquela ultima vez e "tchau e bença", mas e se não for? E se eu me apaixonar mais por você?
A distância vai atrapalhar ou eu vou ser forte pra aguentar?
E quando eu quiser te abraçar? E quando eu quiser te ver e sentir seu cheiro? E quando eu estiver com saudade? Vou pegar o telefone e te ligar? Não é a mesma coisa.
Você não está logo ali; você está longe, está em outro estado e em uma realidade paralela à minha...
Nem todas as palavras lindas que você me escreve ou diz pelo telefone vão superar o fato de não te ter por perto.
Sei que você não está ai brincando, meu bem, é o seu futuro que está, literalmente, em jogo. Eu não tenho direito nenhum de por todo seu sonho á prova.
Então, desculpe todas as minhas grosserias e a falta de palavras boas. Eu só não quero nos iludir com uma coisa que agora parece inocente, mas que pode nos machucar muito no futuro.
Nada nos impede de tentar, mas vamos tentar sabendo as consequências, e depois só caberá a nós dois decidir se vamos aceitá-las ou não.

Um comentário:

  1. Meu namorado mora em outra cidade...
    É bem assim mesmo que acontece com a gente.
    Quando a saudade bate não tem jeito...
    Mas, temos que aceitar as consequencias porque no futuro vai valer a pena (é isso que a gente espera)
    Ahh,e só pra constar: o blog tá lindo hein?! MeuDeeus nunca vi um tão perfeito como o de vcs! Parabéns! :)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥