-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 29 de janeiro de 2012

' wishes.


Eu quero ser apenas eu, quero só olhar pra frente sem me preocupar com os outros. 
Quero ser o modelo em pessoa de capacidade e superação, quero que olhem para mim e não vejam mais problemas. Quero ser o orgulho e o amor de alguém.
Quero ter uma vida, quero ter sentimentos, quero parar de ser apontada na rua como a coisa que deu errado, que não era pra ser, algo substituível.
Não quero ser só mais aquela menina bonita, a garota inteligente que não sai, a metida que passa na rua e não conversa, aquela com seu mundinho seletivo de amigos.
Quero algo que me complete, algo que me ilumine, algo que me faça sentir especial. Não quero viver correndo atrás dos erros, quero ver de perto os acertos.
Quero brincar, quero rir, quero sair. Quero ser tudo que nunca fui até hoje.

E eu prometo que vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥