-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

' Independente do que aconteça!

Certa vez eu li, não me recordo onde que “ Quando existe briga, existe cuidado, quando existe ciúmes,  existe amor, mas onde existe compreensão existe o maior dos sentimentos, a amizade”
Durante anos eu tentei entender essa frase, e por incrível que pareça só a compreendi agora, quando buscava palavras para te homenagear.
Confesso, que não esperava me tornar sua amiga, confidente, parceira, “namoradinha”, enfim, tudo o que me tornei para você e você se tornou para mim.
Nossas brigas bobas, ou sérias, provocações, trabalhos escolares, colas nas provas, conselhos, brincadeiras, ah tanta coisa, que nem parece que eu te “conheço” a APENAS um ano...
Você para mim, é base, confiança, carinho, compreensão, saudade, sinceridade, é um pouco de tudo, em uma grande mistura, que eu não me imagino sem.
Mesmo, que por falhas de ambas as partes, muita coisa tenha mudado, nada do que você fez por mim, nada do que eu sinto por você, nada do que vivemos juntos, será alterado com essas mudanças.
Parabéns pelo seu dia, pela sua pessoa, por sua história. Que a partir de agora, onde a responsabilidade é maior, onde a cobrança é de verdade, que você continue com esse sorriso no rosto, com essa fé imensa e que encontre o seu caminho, a sua felicidade na profissão que escolher.
Se um dia eu disser que eu não te amo, é que eu te amo ainda mais *-*



Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥