-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

' Today I don't fell like doing anything ♫


Não quero fazer nada.
Só quero ficar aqui, quero ouvir música beeeeeeem alta, pular na cama, usar roupas legais sem motivo, quero fazer muita bagunça, cantar com uma escova de cabelo como microfone, dançar sozinha, dar muitas risadas, gritar muito alto, quebrar coisas, fingir que sou uma cantora internacional.
Quero fazer coisas que me façam esquecer todos os meus problemas e de todas essas pessoas chatas que me deprimem.
Quero esquecer um pouco de quem eu sou e em que acredito. Quero ser de novo, por um momento, uma criança sem preocupações, sem tristezas, sem lágrimas.
E é isso que vou fazer. Recuperar minha paz por um tempo é tudo que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥