-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

' Não é egoísmo, é justiça.


Ele: Vocês meninas são tão boas em dizer que nós não sabemos dar carinho, não nos importamos com vocês e não sabemos ser fieis. Mas você está sendo egoísta. Fez eu me apaixonar e agora não me quer, fica me esnobando. Por que está fazendo isso comigo? 
Ela: Você só se apaixonou por mim porque sou igual a você. Venho te observando há anos e te vi brincar com os sentimentos de várias garotas, pisar nelas como se não fossem nada mais que lixo. Garotas que dariam tudo por um pouco de consideração sua, mas você nunca se importou, você sempre foi o egoísta da historia e agora está me culpando? Faça-me rir. Eu nunca me importei de verdade contigo.
Ele: Então é isso? Está querendo lavar a honra das garotas ridículas e deprimidas do planeta?
Ela: Não, estou te fazendo provar do seu próprio veneno. Essa sensação é boa? Não né... Também não foi bom quando anos atrás você riu de mim e disse que eu nunca seria nada. Mas olha só a ironia, olha como eu mudei... Você nem percebeu porque eu cresci e deixei de ser só mais uma das que você pisou. Olha só onde estamos agora, você aqui aos meus pés implorando amor. Bom, agora veja só se não sou nada enquanto você fica aqui com um coração quebrado nas mãos enquanto vou embora.

Um comentário:

  1. UI... ESSA DOEU ATÉ EM MIM. SORTE QUE NÃO SOU DE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS. ESSA FASE DA VIDA NUNCA ACONTECEU. AINDA BEM!

    DEPOIS PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/12/era-noite-parte-02.html

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥