-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

' a ansiedade de ontem, a felicidade de hoje e a saudade de amanhã.


‘ Durante toda nossa vida, sonhamos com o dia de hoje, o dia que diremos adeus de fato à escola, o lugar que consideramos por muitas vezes perca de tempo, mas bem lá no fundo adorávamos estar em tal ambiente.

Quero trazer a memória tudo aquilo que nos traz sentimentos bons, como a saudade e as lembranças que jamais irão fugir ou se transformar em cinzas. Quero também fazer com que possamos nos sentir realizados e capazes de dar um passo para o futuro.
Na escola, conhecemos grande parte de nossos amigos e assim os chamamos pela convivência que no inicio foi forçada, mais aos poucos foi se tornando opcional, aprendemos diversas coisas e não somente a parte didática obrigatória, aprendemos a falar e a agir em grupo, a buscar o conhecimento e principalmente valores e histórias que teremos sempre como referencias.
Como já disse Augusto Cury “Bons jovens se preparam para o sucesso. Jovens brilhantes se preparam para as derrotas. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes”
Soubemos conviver e respeitar-nos ainda que nem sempre compartilhássemos as mesmas idéias. Lutamos, sobrevivemos, crescemos... Acima de tudo, como seres humanos. E por tudo, a saudade há de ficar. Aos que ficaram no caminho, lembramos que a ausência nunca significou  esquecimento
Nossos caminhos a partir de agora serão distintos, mas sinceramente espero que um dia eles se encontrem novamente.
Valeu a pena, 3ºB!


# Meu discurso de Oradora *--*



2 comentários:

  1. olá, estou seguindo seu blog :)

    vim lhe convidar para participar do sorteio que vai rolar no blog
    um Esmalte P2 gringo
    ;)

    o link esta aqui

    http://karoladelotus.blogspot.com/2011/11/sorteio-esmalte-p2-mimos.html

    mas vc pode entrar no blog e procurar em sorteio
    tem até dia 20 pra participar.

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita saudade do meu tempo... Muitas coisas boas aconteceram na quele tempo que hj eu gostaria muito que voltasse...

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥