-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 31 de dezembro de 2011

' 2012, please be good to me.


2011 foi o pior ano.
Eu, que já não saio muito não fiz quase nada.
Perdi a grande maioria daqueles que chamava de amigos. Perdi coisas materiais e passei por dificuldades.
Para ajudar, minha vida social é a soma de uns oitenta zeros á esquerda.
Passei o ano todo cansada, deprimida, irritada e decepcionada.
Nada deu certo, tudo foi complicado.
Definitivamente, um ano para esquecer.


Enquanto isso, em 2012 vou me preocupar menos e tentar fazer mais para não estar daqui há um ano cheia de arrependimentos e frustrações igual estou agora.

FELIZ ANO NOVO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥