-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

' Segundas chances não importam. As pessoas nunca mudam.


Eu queria saber o que há por trás de todas as mensagens de "Tenha um bom dia, linda" e "Boa Noite!" que você me manda diariamente mesmo depois de eu ter deixado bem claro que não te quero e não há chance de voltarmos a ter qualquer coisa juntos.
Será que faz isso por diversão ou porque gosta mesmo de mim? Será que quer me convencer pra depois me machucar de novo como fez tantas e tantas vezes?
Não sei o que você quer, e nem o que pensa sobre isso. Talvez você esteja tentando apenas ser gentil e eu aqui pensando bobagens.
 Mas do jeito que eu te conheço, é bem provável que seja só brincadeira mesmo.

3 comentários:

  1. verdadee!


    http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE AINDA HÁ RESQUÍCIOS DESSE AMOR DENTRO DE VOCÊ. TÁ NA HORA DA FAXINA. COMECE TROCANDO DE NÚMERO DE CELULAR.

    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/11/o-hospede-e-o-lobisomem-final.html

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥