-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

' O que você ama?


Eu amo o barulho de chuva no meu telhado de madrugada. Eu amo quando dizem o quanto sou inteligente. Eu amo quando as pessoas falam que eu canto mal e mesmo assim começam a cantar muito alto comigo.
Eu amo quando eu faço a coisa certa e tem alguém lá pra dizer que foi o máximo.
 Eu amo fazer caretas na frente do espelho e dar risada de bobagens com meus amigos. Eu amo assistir filmes sem sentido, deitada no sofá de meias e comendo pipoca. Eu amo ser idiota, irônica, engraçada, boba. egoísta  chata e meio louca; tudo ao mesmo tempo.

Eu amo ser assim como eu sou e vou continuar amando, independentemente de qualquer coisa em que me façam acreditar.
Declare seu amor pelas pequenas coisas que te fazem bem!

3 comentários:

  1. eu amo mulheres, livros, musica, pessoas

    e vcs sumiram hein

    ResponderExcluir
  2. É a falta de tempo, meu querido Aquiles, é a falta de tempo... rs

    E é por isso que eu amo outra coisa que eu esqueci de mencionar: EU AMO TER TEMPO PRA FAZER AS COISAS QUE GOSTO (mas isso eu nao tenho, não. kk)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tudo o que é simples. Há sempre mais beleza nisso se apurarmos o olhar.

    Bela a sua postagem! Apareça no meu blog, vou gostar de te ver por lá!
    http://nellsantos.blogspot.com

    Beijos,

    Nel

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥