-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

' As mais lindas, doze cores *-*

‘ Por tantas vezes eu tive medo de te perder, até que essa perda se tornou real, mas graças a Deus foi passageira.
Quando eu me vi sem você, me sentia incompleta e em todos os momentos desejava você ao meu lado.
Acredito, que durante aquele ano eu aprendi muito e sofri muito também e no começo do outro ano, todo aprendizado foi útil para acabar com o sofrimento... Quando recebi o seu abraço, suas palavras de conforto, me senti como uma criança recebendo o melhor dos presentes, o que não deixa de ser verdade.
Nós duas, não recebemos a chance de recomeçar do zero, pois é impossível esquecer uma vida inteira e sim continuar de onde havíamos parado.
Sinceramente, quando lembro daquele ano vejo que sempre faltou algo, que toda a minha felicidade era incompleta e que toda a minha vida, estava compartilhada em uma amizade, que era parte de tudo o que eu mais amava.
E hoje, a vida vem roubando tanto o nosso tempo, nos afastando tanto, que tenho medo de ser “trocada” de deixar de ser a sua “metade”, para ser apenas um amiga...
Independente de todas as minhas atitudes, de todas as minhas palavras bruscas, de todo o meu egoísmo, eu nunca vou deixar de te amar!


PARA MIM, VOCÊ É MAIS QUE PERFEITA *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥