-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

' Parabéns, meu Giovani Rosa.


Você é pra mim como meu alicerce, a base do meu ser. Seu sorriso ilumina meu dia e é só pensar em você que eu me sinto mais feliz. Sinceramente estou mais do que cansada de responder a pergunta: "Vocês estão namorando?"Será que as pessoas não entendem que para duas pessoas se amarem não é necessário estarem juntas ou terem algum relacionamento amoroso? Você é meu amigo chato, ignorante e desumilde. Quando estamos juntos a conversa flui, a risada é espontânea, as piadas tem graça e as brincadeiras são legais. Não importa o que dizem de nós, não importa o que os outros pensam, só importa que eu sinceramente te amo e sem você nada em mim faria sentido. Mesmo eu dizendo todas as vezes que te odeio e que é pra você sumir logo da minha frente, saiba que sem você nada mais teria a mesma graça. 

# Tenho um pouco de medo que você me abandone quando descobrir que existem outras garotas mais legais por ai nos lugares que tenho certeza que você vai começar a frequentar daqui pra frente, mas mesmo que você suma eu sempre vou te amar e sentir falta do seu abraço, mesmo que façam apenas algumas horas que estejamos longe um do outro.
Feliz Aniversário. Feliz maioridade (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥