-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 30 de outubro de 2011

' Em QUE estamos vivendo?


Não tem como não me sentir impotente diante de tudo que vejo acontecer no mundo.
Coisas que de tão comuns acabaram ficando "normais".
  Enquanto alguns morrem de fome, outros desperdiçam. Enquanto uns querem um pouco, outros jogam muito fora e nunca dão valor ao que tem até perder.
  Eu queria poder ajudar, queria poder estender a mão e dizer: "Não tenha medo. Eu estou aqui.", mas sozinha eu não conseguiria nada.
  Muito se fala de solidariedade, mas pouco se faz a respeito. Poucas pessoas tem consciência e procuram ajudar, e muitas outras não fazem a mínima questão de pelo menos parar para ouvir sobre, porque para essas que são acostumadas a ter tudo o sofrimento alheio pouco importa.
  Eu tenho um sonho. Sonho em mudar o mundo, sonho em fazer o melhor para mim e para os outros, mas esse é um sonho impossível. Ou pelo menos, muito difícil.

 "Eu quero impactar o mundo mas não consigo fazer isso sozinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥