-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

' (Des)Apaixonar.



Depois de um tempo olho para algumas pessoas e me pergunto: Como fui capaz de um dia me apaixonar por isso?
Repasso na minha cabeça tudo que fiz, tudo pelo que passei, o quanto chorei... E no fim me sinto tão estúpida por depositar todas minhas esperanças em alguém incerto que naquele momento parecia toda minha vida, mas que no fim não passava de só mais uma vírgula nessa longa história com ponto final tardio.
Foram tantas decepções, tantos beijos desejados e tantas noites suspirando e agora é péssimo olhar para trás e ver que nada fez sentido e que sofri tanto em vão e tantas vezes.
Não é hoje que isso vai mudar, vou continuar me apaixonando pela pessoa errada e depois vou me perguntar o que tinha na cabeça quando suspirava por alguém tão mais ou menos.

E o pior é que sei que isso vai continuar acontecendo, e eu não posso fazer nada para impedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥