-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

De novo, não.

Boa noite, querido. Como você está? Como anda sua vida amorosa? Quando você e eu nos tornaremos nós?
Acredite, essas eram as perguntas que eu mais desejava fazer a você, aproximadamente DOIS meses atrás. Hoje, não me interesso nas respostas.
E olha a ironia do  destino , né? Quem as deseja hoje? A, você .-.
Só para você ficar ciente, eu passei meses sonhando contigo, preocupada com a sua saúde, te desejando, querendo estar na sua presença, ser o motivo de apenas UM sorriso seu, eu queria ser ALGUÉM para você, ser importante, te fazer feliz e o que você desejou de mim? NADA, absolutamente nada.
E agora, que eu tenho consciência de quem você é, das coisas que você faz e provavelmente de quem eu me tornaria do seu lado, não desejo mais NADA da sua pessoa.
Desculpa, não é egoísmo é amor próprio.


3 comentários:

  1. REALMENTE! AMOR PRÓPRIO SEMPRE.

    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/10/india.html

    ResponderExcluir
  2. e cpomo me falta amor proprio viu

    bjus viu
    valeu pela passaadinha lá meninas bju

    ResponderExcluir
  3. Sigo vários blogs, e por isso visitar todo mundo e comentar principalmente, não é uma tarefa fácil. Mas eu sempre estou de olho em todos, por isso hoje reservei um tempinho pra estar visitando todos os blogs que sigo,desejo um ótimo começo de semana a ti

    Que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥