-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

' Yesterday, Today and Tomorrow. Always.


Cada dia fica mais difícil falar dos meus amigos.
Hoje me vejo um pouco fora dessa realidade, pois nada é para sempre. Todo mundo está crescendo, amadurecendo e fazendo escolhas.
Eu lembro que antigamente se ficássemos uma semana sem nos ver, era motivo o suficiente pra ficarmos loucos, e ligarmos desesperadamente. Já hoje a história é bem diferente, nos vemos mais ou menos uma vez a cada dois meses, e nos falamos bem pouco.
Já não temos tanto assunto em comum, as namoradas e namorados sentem cada vez mais ciumes, o que dificulta a interação e mais um monte de problemas que não valem a pena ser citados.
Mas hoje, agora, não é para reclamar que eu escrevo, e sim para agradecer por tudo que passamos juntos, e para dizer que mesmo estando longe não estamos separados completamente e sempre vai haver um pedaço de vocês dentro de mim.

# Fizeram parte da minha vida e não é porque não temos mais tempo que não temos mais a amizade guardada no lado esquerdo do peito. Ontem, hoje, amanhã e sempre. Amo todos vocês e tenho orgulho de lhes chamar de amigos.

Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥