-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

' Toda brincadeira tem um fundinho de verdade.


Pode não ser meu, mas eu ajo como se fosse. Porque, bem, qual o problema quando sei que nós dois queremos?
Quando estou perto finjo que nem estou ligando, pra não dar muita moral e pra você não ter certeza de que estou completamente na sua, mas quando você está longe, tudo que consigo fazer é te procurar. Ter certeza de onde você está me deixa mais calma. Isso é estranho, não é? Eu acho que sim, rs.
Seu cheiro, seu sorriso, seus olhos. Tudo tão simples, mas tão significativo pra mim.

# Me sinto um pouco ridícula escrevendo coisas assim. De novo.
Mas por mais que eu diga aos nossos amigos que não rola nada e que não tem nada a ver, toda vez que estou com você acontece algo... diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥