-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O prazer da solidão

Ouça:John Mayer - Perfectly Lonely


Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha, foi porque eu pensei que se eu amasse alguém e depois acabasse, talvez eu não conseguisse viver. É mais fácil ficar sozinho, por que, e se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tem. E se você gostar? E depender dele? E se você modelar a sua vida em torno dele? E então.......ele acaba, você consegue sobreviver a essa dor? Perde um amor é como perde um órgão. É como morrer. A única diferença é.........a morte termina, isso....pode continuar para sempre.


( Grey's Anatomy )

# Texto a pedidos de : Liniker Garcia e Raissa Garcia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥