-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O meu erro, foi achar que o tempo ia curar



Quando eu lembro dele, é sem rancor, sem saudade e sem tristeza; Só tenho certeza que o fim chegou para nós dois. Depois que ele foi embora, não o vi, não escrevi sobre ele e nem ele sobre mim. Aliás, o que escreveríamos um para o outro? Não havia mais nada a dizer, nenhuma palavra mudaria a nossa decisão... Acredito eu, que o afastamento total, só acontece quando não tem mais nada a buscar ou investigar e assim está nossa situação, nada mais a descobrir. E hoje, se eu o visse, talvez não o reconheceria.


Um comentário:

  1. o tempo nao cura nada
    :/
    poxa ando meio assim como esse texto mas com magoa e rancor

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥