-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

(L)


‘ Ao longo desse um ano e seis meses, fui falha com você em alguns quesitos, porém em outros me esforcei ao máximo para demonstrar o que de fato você significa para mim.
Queria te agradecer, não pelas coisas banais ou simples, mas sim por aquelas que se não fosse por você, não teriam acontecido... Obrigada também, pelos abraços de consolo, pelas broncas, pelos conselhos, pelas palhaçadas, pelos abraços, pelos sorrisos e por toda a nossa história.
Tudo que aconteceu, todos os “afastamentos”  e  reencontros foram importantes, não pela saudade, mais sim por a cada momento perceber o quanto eu sou abençoada por ter sua amizade, seu respeito e seu carinho.
E por tudo, o que você, só você, se preocupou em fazer e por tudo o que construímos juntos, eu te amo, MEU Liniker Garcia <3





Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥