-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

' Estou cansada de ser sempre o cupido.


As pessoas acham que se estou sorrindo é porque estou feliz, mas se eu sorrio é porque acho melhor sorrir do que dar explicações.
Não é que eu não goste de ajudar as pessoas, não me entendam mal, mas quando eu percebo que todo mundo dá certo com alguém e eu sempre fico sobrando, me bate uma frustração.
É muito espontâneo dar conselhos para outras pessoas, e fazer duas pessoas se entenderam chega até a ser prazeroso para mim, mas quando estou sozinha e tento me aconselhar e decidir o que realmente vou fazer quando sou uma dessas duas pessoas, não sai absolutamente nada.

# Dizem que estou sozinha porque quero. Estão errados
Estou sozinha porque sempre quero pessoas específicas, e na maioria das vezes (em quase todas, na verdade) elas não valem a pena o esforço.

3 comentários:

  1. Pare de querer tanto,o amor aparece quando menos se espera ^^

    ResponderExcluir
  2. É bem fácil falar, sei muito bem disso (as vezes ate mais do que gostaria), mas esperar ele chegar é uma tortura indescritível.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! parece até que sou eu que estou escrevendo isso....
    nuss
    te entendo perfeitamente...
    to cansada de ser o "cupido" vc ajuda todo mundo e vc só se dá mal...
    o pior... se apaixona só pelos caras errados... que realmente não valem a pena...

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥