-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

' Por ser você ...


‘ Já se preocupou com alguém eu você mal conhece? E essa preocupação foi gerada por um cuidado que você queria que tivessem com você?
Pois bem, é assim que eu estou em relação á você, preocupada.
O seu sorriso, o modo como você fala, o seu abraço e a sua timidez, são detalhes que me encantam, me levam para mais perto de você.
Porém, eu tenho medo, não por mim e sim por você, pois me conheço e sei como me comporto quando não desejo mais o que me é oferecido... Acho que por conhecer a ilusão, não desejo ela á você e sinceramente você é muito especial para eu te perder assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥