-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 14 de agosto de 2011

' Pai.

Há muito tempo eu não sei o caminho para o seu abraço e há mais tempo ainda o som da sua voz ao pronunciar  “ eu te amo, filha”.
E sim, eu sinto falta.
Chegar da escola, te contar como foi, sentar ao seu lado, aprender matemática e depois de algumas horas, chorar por te encontrar naquele estado.Foi essa minha rotina por longos 4 anos, até o ponto  que cansei de esperar seu “ boa noite “, cansei de esperar por melhoras e desisti de ter um pai por completo, desisti do pai que eu idealizei e encarei a realidade e até hoje me arrependo.
Hoje eu reconheço tudo o que você faz por mim, agradeço á Deus pela sua presença  física e faço o possível para despertar seu orgulho porém tenho consciência que o pai que eu tanto desejei nunca existirá.
Parabéns pelo seu dia e pela sua luta.


Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥